counter

Câmaras de contagem de pessoas para controlo de capacidade

14.07.2020 12:52:22 | AHWEB | 2 Kommentare
Algumas das medidas preventivas anunciadas pelos governos de vários países para iniciar o plano de descontaminação foram o controlo da capacidade e a contagem das pessoas em terraços, instalações e estabelecimentos. Para este efeito, a Visiotech apresenta a sua gama de produtos para pessoas que contam para controlar a capacidade.

O QUE SIGNIFICA "CONTADOR DE PESSOAS"?


Baseia-se principalmente num tipo de sistema que é capaz de controlar o número de pessoas que entram ou saem de um determinado lugar. Como uma força potencial, poderíamos encontrar-nos na actualização de dados em tempo real, permitindo um controlo mais eficaz e até facilitando a integração com um sistema de controlo de capacidade.


Normalmente este tipo de sistema é mais procurado pelo sector retalhista, que é normalmente utilizado para realizar um estudo de natureza estatística para analisar a riqueza de um determinado comércio durante um dia, uma semana, um mês ou mesmo um ano. Dadas as circunstâncias causadas pela COVID-19 e as várias fases de escalada estabelecidas pelos governos da maioria dos países do mundo, este tipo de equipamento é actualmente um elemento chave na gestão desta situação.

PROTECT360, como empresa de segurança suíça, tem uma vasta gama de produtos para contagem de pessoas, câmaras de contagem de pessoas, controlo de acesso, dispositivos de reconhecimento facial, ...
 

TIPOS DE PRODUTOS PARA PESSOAS A CONTAR


Como elemento principal para a contagem de pessoas, podemos imaginar a instalação de câmaras desenvolvidas para este fim. Estas câmaras têm um algoritmo inteligente capaz de detectar uma pessoa dentro de uma área e identificar a direcção dessa área, contando assim tanto as entradas como as saídas num acesso a um determinado local. Além disso, a tecnologia baseada na lente dupla permitirá a diferenciação dos limites de altura.

O grande potencial dos dispositivos de reconhecimento facial pode ser utilizado como um sistema de contagem de pessoas. Estes equipamentos são capazes de fornecer informações sobre as pessoas que puderam entrar ou sair de um determinado lugar, e até discriminar quando uma pessoa entrou no site uma segunda vez, uma vez que só mostram um único registo da mesma pessoa. Da mesma forma, a nossa aplicação de software personalizada pode ser utilizada para modificar ou conceber a utilização pretendida destes dispositivos como sistemas de contagem de pessoas.

 

RELATÓRIOS ESTATÍSTICOS


Um sistema de contagem de pessoas pode ajudá-lo a avaliar os resultados de certas campanhas e a avaliar as acções que pode realizar posteriormente. Para este fim, as nossas equipas criam vários relatórios estatísticos que podem ser totalmente parametrizados pela nossa aplicação de software. Esta aplicação irá oferecer-lhe uma grande versatilidade na exportação de resultados, sejam eles diários, semanais, mensais ou mesmo anuais. Pode exibi-los em diferentes tipos de formatos, tanto visualmente como em ficheiros de tabelas de dados.


 

CONTROLO DAS MEDIÇÕES


O controlo da capacidade está a tornar-se uma necessidade na maioria dos países nas circunstâncias actuais. TRUSK oferece uma solução baseada no controlo de capacidade que se adapta totalmente a cada necessidade e empresa com a intenção de enfrentar esta situação.

A fim de completar todo um sistema de contagem de pessoas, há certos lugares onde também é necessário controlar a capacidade em tempo real a que um determinado lugar está exposto. Em determinadas circunstâncias, podemos mesmo encontrar vários acessos ao nosso sistema, que também requerem integração com diferentes câmaras ou dispositivos de contagem de pessoas. A TRUSK tem a solução graças ao desenvolvimento da sua plataforma Safire Link. Esta plataforma pode ser instalada tanto num servidor como num PC. Centraliza vários dispositivos de contagem de pessoas e exibe, numa interface totalmente personalizável, a capacidade em tempo real das instalações ou da loja onde a operação teve lugar.

 
Kommentar hinzufügen

Sicherheitscode

03:10:59 01.08.2021 | pharmaceptica
coebanceserew oisjd
sildenafil tablet price https://pharmaceptica.com/
18:11:56 24.07.2021 | pharmaceptica
coebanceserew wclwz
will erectile dysfunction go away https://www.pharmaceptica.com/